FAQ

FAQ

Não. Por se tratar de aparelhos seminovos a garantia da FrigiStore não cobre danos causados por contato com água. Como fazemos diversos testes com os aparelhos, os modelos novos que tem garantia de fabricação de serem a prova d’agua ou resistentes a água, podem não manter essa funcionalidade após a realização dos testes. A FrigiStore não orienta o contato do aparelho com a água.
Curiosidade: Saiba que existe uma diferença entre produtos a prova d’agua e produtos resistentes a água, produtos a resistentes a água são produtos que podem ter algum contato mínimo com água, como respingos de chuva, e manter as funcionalidades. Produtos prova d’agua são produtos que podem ter algum grau de contato maior com a água de acordo com o modelo e fabricante e manter as funcionalidades.

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo Paypal, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe FrigiStore em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito: O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a FrigiStore é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue para FrigiStore do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da FrigiStore, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

Sim. Nós oferecemos uma garantia gratuita de 90 dias para todos os aparelhos FrigiStore.
Além disso, nós garantimos a qualidade de nossos celulares, pois todos são criteriosamente testados antes de serem considerados aptos para venda - tenha certeza de que nossos iphones são 100% funcionais.

Não. Nossos aparelhos não incluem o chip. Como são desbloqueados, podem ser utilizados com qualquer operadora de telefonia móvel.

Para efeitos de troca/devolução não são considerados defeitos de fabricação:
- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, trincadas, entre outros problemas similares;
- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias;
- Quebra, danos ou irregularidades (vícios) aparentes, de fácil e imediata observação no produto que não foram constatados dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do aparelho;
- Produtos que tenham tido o lacre de segurança rompido, número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
- Danos por fluidos, como por exemplo, danos causados por contato com água;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Roubo ou furto do aparelho.

Todos os nossos telefones são seminovos, isso significa que já foram utilizados. Por essa razão eles passam por uma criteriosa seleção e são revisados por uma qualificada equipe de técnicos especializados em Iphones. Realizamos todos os testes para garantir que todas as funcionalidades estejam como a de um aparelho novo (exceto para funcionalidades de resistência e à prova de água e/ou poeira), sendo enviados desbloqueados e com as configurações de fábrica. Além disso, fazemos a validação do número de IMEI para assegurar a procedência legal.
Como os aparelhos são seminovos, se necessário fazemos a manutenção do aparelho e utilizamos peças paralelas homologadas pelo INMETRO. Os aparelhos da marca Samsung possuem bateria e peças internas originais, pois somos empresa autorizada da Samsung. As peças estéticas podem ser originais ou paralelas.
Nós garantimos que o produto que você recebe está funcionando como novo:

Todos os nossos telefones estão desbloqueados, ou seja, você poderá usar nossos aparelhos com qualquer operadora de telefonia móvel. Simplesmente introduza seu cartão SIM e desfrute do seu novo Iphone. Os aparelhos também estão sem senhas de bloqueio e sem bloqueios no iCloud.